top of page

Gestão humanizada: Não perca dinheiro! Ganhe com os Benefícios


Cada vez mais usado pelos gestores de grandes empresas, a humanização que deveria ser um processo natural, sempre esteve à margem, sendo hoje largamente estudado e difundido no mundo corporativo.


Quero trazer para você que tem uma pequena, média ou grande empresa, o quanto você pode ganhar, e que é possível crescer muito, utilizando esse método simples e encantador de trabalhar para o bem comum de todos.

  • Oferecer melhorias: Você oferece melhorias ao seu colaborador e em troca você receberá mais produtividade. Sabe por quê? Vários estudos já comprovaram que uma pessoa feliz no trabalho, produz muito mais do que uma pessoa insatisfeita.

  • Proporcionar satisfação: Colaboradores satisfeitos, há mais engajamento, mais trocas de ideias, mais criatividade, mais apoio, mais coletividade.

  • Oferecer qualidade de vida: Pessoas com boa qualidade de vida no trabalho, voltam para casa felizes, pois sentem-se realizados. E felicidade é conseguir fazer aquilo que nos propomos a fazer, é realização de algo. Família e trabalho bem estruturado, gera felicidade, menos estresse, menos doença, e consequentemente, menos falta ao trabalho.

  • Proporcionar momentos de lazer: Colaboradores felizes criam mais com novas ideias, e elevam os lucros da empresa com o aumento da produtividade.

Tudo isso parece ser muito simples, e é, mas não é fácil. Primeiro sabemos que estamos lidando com pessoas de diferentes personalidades. É necessário que o gestor seja um profissional capacitado, que tenha métodos eficientes, tenha inteligência emocional para ouvir e compreender cada um da sua equipe.


Caberá ao gestor desenvolver estratégias com ações alinhadas ao propósito da empresa para maximizar o potencial de cada um, buscando a eficácia, não desviar do foco, não desviar dos valores da empresa, alinhar os valores dos colaboradores com os valores da empresa, seguindo a missão e a visão de futuro da empresa.


Business vector created by pikisuperstar - www.freepik.com


Por Malu Iasuki- Coach Empresarial e Mentora em Negócios

Especialista em Gestão Financeira e Criatividade

10 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page